TMKT busca profissionais acima dos 35
Empresa abre 150 vagas a interessados para atuar em Poá e Pinheiros 25/04/2011 12:12
» Cida Carvalho

A TMKT abre 150 vagas para profissionais com idade entre 35 a 60 anos, para atuar nos sites de Poá e na região Oeste de São Paulo, em Pinheiros. Este processo seletivo faz parte do "Projeto Melhor Idade", uma ação inovadora criada pela companhia para descobrir e reter novos talentos nesta faixa etária, que não possuem necessariamente experiência formal de trabalho.

Com início em março deste ano, o projeto já conta com 26 profissionais. Para Cida Carvalho, gerente de RH da TMKT, o comprometimento deste público vem garantindo o sucesso da ação. "Este projeto é feito em parceria com os nossos clientes e, nessa primeira fase, percebemos que estes profissionais têm um nível muito bom de maturidade, dinamismo, vitalidade e flexibilidade, além de obter excelentes resultados na execução de suas atividades", afirma.

Ainda sobre o perfil do candidato, Cida informa que "buscamos talentos que tiveram ou não oportunidade de trabalho formal, como revendedoras de produtos cosméticos e vendedores ambulantes, que contam com perfil empreendedor, mas não possuem técnicas de venda e relacionamento com clientes. Somado a isso, os candidatos precisam se enquadrar às habilidades solicitadas e ter a intenção de seguir carreira no segmento".

Ao todo, são 80 oportunidades de trabalho na unidade de Poá e 70 na base da zona Oeste (Pinheiros) para a função de agente de relacionamento. Para concorrer ao cargo, os candidatos devem estar cursando o ensino médio em qualquer ano ou EJA (Ensino para Jovens e Adultos), boa comunicação verbal e conhecimentos gerais.  A empresa oferece remuneração fixa, convênio médico, odontológico, vale-transporte, vale-refeição e oportunidade de crescimento profissional.

Os interessados devem entrar em contato via central RH da empresa, no telefone (11) 3376-8696 ou pelo e-mail [email protected] até 31 de maio.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  CALLINK  VIKSTAR  TIVIT  VIDAX  CSU  PROVIDER  SITEL  TELEPERFORMANCE  RANKING  ATENTO  URANET  TELLUS  CONTAX  NICE  AVAYA  TMKT  CALL CENTER  VAGAS  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/