Vagas abertas em Mogi das Cruzes
Vidax e Tivit estão com 1200 postos de trabalho disponíveis para o cargo de operador 13/06/2008 11:02
O Programa de Emprego e Qualificação (PEQ), criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Mogi das Cruzes, está convocando candidatos a vagas de operador de call center para as duas empresas do ramo que estão instaladas na cidade: Tivit e Vidax. No total, são 1200 postos de trabalho que serão preenchidos por pessoas que deixaram os currículos no posto do programa.
 
Segundo Rubens Solovjevas, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, as empresas de call center oferecem uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho, principalmente, para quem está em busca do primeiro emprego. Atualmente, as duas empresas de call center existentes na cidade empregam cerca de 8 mil pessoas. O PEQ fica no Centro Municipal Integrado "Deputado Maurício Nagib Najar" - avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, no Mogilar.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  TELLUS  URANET  CSU  CALL CENTER  TIVIT  TMKT  VIDAX  AVAYA  ALMAVIVA  FLEX  AEC  NICE  VAGAS  RANKING  CONTAX  SITEL  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/