Vidax abre vagas de emprego em São Paulo
Empresa oferece 800 oportunidades na região central e 200 na filial da Barra Funda 13/05/2008 05:35
A Vidax Contact Center abre mil vagas de emprego na cidade de São Paulo. São 800 oportunidades na região central e 200 na filial da Barra Funda, para todas as posições de uma central de atendimento: operadores, auditores, supervisores, monitores e gerentes.

Para os operadores, a remuneração varia de R$ 450 a R$ 920, com registro em carteira e benefícios garantidos pela CLT. Para trabalhar com telemarketing ativo ou receptivo, SAC ou na área de cobrança, a empresa exige candidatos com mais de 18 anos, com Ensino médio completo, conhecimentos de informática e facilidade de acesso ao local de trabalho. Não é necessário ter experiência anterior. As outras funções exigem experiência comprovada em centrais de teleatendimento.

A inscrição para os processos seletivos pode ser feita com o envio do currículo para o e-mail [email protected]. Se preferir, o candidato pode entregar o currículo pessoalmente, das 9h às 18h, na rua Sete de Abril, 230 - térreo, Centro, São Paulo/SP, ou na avenida Ermano Marchetti, 826, Barra Funda.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  CALL CENTER  CALLINK  ALMAVIVA  VIDAX  RANKING  ATENTO  CONTAX  AEC  TIVIT  TELEPERFORMANCE  SITEL  FLEX  ALGAR  AVAYA  VIKSTAR  DNK  NICE  VAGAS  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/