Avaya é reconhecida por atendimento
Empresa recebe prêmio do Customer Relationship Management Institute 18/05/2018 02:02
A Avaya foi reconhecida pela excelência no atendimento ao cliente pelo CRMI - Customer Relationship Management Institute, LLC. O instituto listou a empresa como vencedora do prêmio NorthFace Scoreboard (NFSB) de 2017, concedido anualmente aquelas que, avaliadas unicamente pelos clientes, alcançaram a excelência no atendimento ao longo do ano. "Como fornecedora de tecnologias que possibilitam um excelente atendimento ao cliente, a Avaya se sente responsável por dar o exemplo na otimização da experiência do cliente", disse Ed Nalbandian, presidente da Avaya Services. "Ganhar o prêmio NFSB pela quinta vez mostra o quanto valorizamos a satisfação e fidelidade do cliente." A metodologia do CRMI inclui a mensuração da satisfação do cliente com serviços em uma escala de 5 pontos em categorias como suporte técnico, serviço em campo, atendimento ao cliente, gestão de contas e serviços profissionais.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  CALL CENTER  CONTAX  TELEPERFORMANCE  NICE  TIVIT  VIDAX  RANKING  CSU  AVAYA  ALMAVIVA  FLEX  SITEL  ATENTO  AEC  VAGAS  TMKT  CALLINK  TELLUS  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/