Reconhecimento de serviço
VGX Contact Center vence cinco categorias do XVII PrêmioABT 17/10/2017 03:02
A VGX Contact Center acaba de vencer cinco categorias do XVII PrêmioABT. A empresa de call center e telemarketing do norte de Minas é uma das vencedoras nas categorias Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social, Gestão de Pessoas, Inovação em Produtos e Processo e Inovação Tecnológica.

Para Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX, o reconhecimento é resultado de um trabalho de investimento em infraestrutura e valorização das pessoas dentro da empresa e em seus potenciais. "Nosso time sabe trabalhar em equipe porque é incentivado, entende a importância de buscar resultados. Investimos também em inovação, claro, mas é graças ao comprometimento e dedicação dessas pessoas que estamos no caminho certo", comenta.

Em cada uma das categorias, a VGX apresentou, respectivamente, os seguintes cases: Garantia de Qualidade VGX; Programa Viva Vôlei: Um saque para o futuro!; Projeto conhecendo você: O jeito VGX de gerenciar pessoas; VGX Fábrica de Talentos; e VGX: Tecnologia a favor da Alta Performance.
Esta edição da premiação recebeu a inscrição de 112 cases. A classificação em ouro, prata e bronze será conhecida somente durante a cerimônia de entrega do XVII PrêmioABT, no dia 23/11/2017, a partir das 19h30.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  FLEX  CONTAX  ALMAVIVA  VAGAS  URANET  RANKING  TIVIT  VIKSTAR  NICE  CALLINK  TMKT  SITEL  ATENTO  CSU  TELEPERFORMANCE  AEC  AVAYA  CALL CENTER  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/