Reconhecimento de serviço
VGX Contact Center vence cinco categorias do XVII PrêmioABT 17/10/2017 03:02
A VGX Contact Center acaba de vencer cinco categorias do XVII PrêmioABT. A empresa de call center e telemarketing do norte de Minas é uma das vencedoras nas categorias Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social, Gestão de Pessoas, Inovação em Produtos e Processo e Inovação Tecnológica.

Para Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX, o reconhecimento é resultado de um trabalho de investimento em infraestrutura e valorização das pessoas dentro da empresa e em seus potenciais. "Nosso time sabe trabalhar em equipe porque é incentivado, entende a importância de buscar resultados. Investimos também em inovação, claro, mas é graças ao comprometimento e dedicação dessas pessoas que estamos no caminho certo", comenta.

Em cada uma das categorias, a VGX apresentou, respectivamente, os seguintes cases: Garantia de Qualidade VGX; Programa Viva Vôlei: Um saque para o futuro!; Projeto conhecendo você: O jeito VGX de gerenciar pessoas; VGX Fábrica de Talentos; e VGX: Tecnologia a favor da Alta Performance.
Esta edição da premiação recebeu a inscrição de 112 cases. A classificação em ouro, prata e bronze será conhecida somente durante a cerimônia de entrega do XVII PrêmioABT, no dia 23/11/2017, a partir das 19h30.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  VIDAX  TELEPERFORMANCE  FLEX  URANET  CALL CENTER  AVAYA  ATENTO  TIVIT  CONTAX  ALGAR  CSU  AEC  ALMAVIVA  RANKING  DNK  NICE  VAGAS  CALLINK  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/