O Boticário e Netshoes entre os melhores
Sistema de Atendimento Inteligente auxilia empresas a se destacarem em gestão de clientes 17/10/2014 08:48
A NeoAssist comemora o fato de seus clientes O Boticário e Netshoes terem figurado entre os cinco primeiros do ranking das 100 empresas que melhor atendem ao cliente no Brasil em 2014, elaborado anualmente pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, IBRC, em parceria com a revista Exame. Ambas utilizam o Sistema de Atendimento Inteligente, que fornece respostas automáticas imediatas às dúvidas dos consumidores, sem intervenção humana, 24 horas por dia. Pela tecnologia da NeoAssist, O Boticário, que aparece em terceiro lugar, com 81,71 pontos, realizou mais de 535 mil autoatendimentos no período de um ano (julho/13 a julho/14). A Netshoes (5º), respondeu a quase 2 milhões de consumidores de forma automática em seu site. "Em nome da equipe NeoAssist parabenizo essas grandes empresas por buscarem continuamente a excelência no atendimento ao consumidor, especialmente no canal virtual, hoje fundamental", afirma Albert Deweik, diretor de vendas da NeoAssist.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALGAR  SITEL  RANKING  VIDAX  CALL CENTER  TIVIT  NICE  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  CALLINK  AVAYA  AEC  CONTAX  FLEX  VAGAS  DNK  CSU  VIKSTAR  URANET  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/