Mark Up cria campanha de incentivo para Panarello
26/09/2007 04:20
A Mark Up anuncia o lançamento da campanha de incentivo para a equipe de vendas da Panarello, distribuidora de produtos farmacêuticos. O objetivo é atingir mais de 1.000 participantes, entre representantes, promotores e supervisores de venda e profissionais de callcenter, além de incrementar em, no mínimo, 20% as vendas de produtos. A campanha terá duas fases de cinco meses: outubro de 2007 a fevereiro de 2008, verão, e de março a agosto de 2008, inverno. Serão distribuídos R$ 800 mil em prêmios, entre carros e motocicletas zero quilômetro, informa a sócia-diretora da Mark Up, Silvana Torres.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  URANET  DNK  AVAYA  SITEL  CALL CENTER  RANKING  NICE  FLEX  VAGAS  VIDAX  CALLINK  CONTAX  AEC  ALGAR  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA  VIKSTAR  ATENTO  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/