Zendesk integra Instagram em plataforma
Empresas podem gerenciar as solicitações de mensagens diretas recebidas na rede social 28/10/2020 04:30
» Mike Gozzo
A Zendesk anunciou a inclusão de mensagens via Instagram à oferta de suporte ao cliente. Isso significa que as empresas agora podem oferecer atendimento ao cliente diretamente na rede social pela Zendesk. A iniciativa se alinha com o investimento contínuo da empresa em novos canais de mensagens sociais. A API de Messenger do Facebook oferece suporte para que as empresas gerenciem as consultas de solicitações de clientes que chegam por meio de mensagens. Com a integração, os clientes da Zendesk poderão acessar os recursos de dentro do painel de trabalho do agente e também poderão ativar o Instagram para bots, Answer Bot e outros softwares.

"Na Zendesk, trabalhamos para facilitar às marcas se comunicarem com os clientes em qualquer canal, e as mídias sociais estão rapidamente se tornando a preferência. Todas as conversas via mensageria social podem fluir facilmente para um único lugar, dentro da Zendesk", disse Mike Gozzo, vice-presidente de Produto da Zendesk. "Com sua enorme popularidade, o Instagram é um acréscimo importante para que as empresas atendam aos clientes que acessam o Instagram de maneira mais oportuna, consistente e pessoal."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VAGAS  AEC  ALMAVIVA  TIVIT  TELEPERFORMANCE  FLEX  CONTAX  CALL CENTER  AVAYA  ATENTO  CSU  URANET  CALLINK  VIKSTAR  VIDAX  DNK  RANKING  ALGAR  SITEL  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/