Zendesk lança solução de análise em tempo real
Explore Enterprise permite usar dados de atendimento para tomar decisões mais rápidas 31/08/2020 12:17
» Shawna Wolverton
A Zendesk anuncia o lançamento do Explore Enterprise, solução que permite analisar dados em tempo real para entender as necessidades em constante mudança. Com ele, é possível compartilhar insights relevantes com outras equipes e departamentos, ajudando a tomar decisões mais rápidas para melhorar toda a experiência do cliente. "Com o Explore Enterprise, a Zendesk entrega às empresas a capacidade de analisar dados para ter uma visão clara das tendências do cliente que estão vendo em nossas Suítes Support e Sales. Esses insights abrangentes permitem que as empresas abordem rapidamente os desafios e oportunidades emergentes, não apenas no atendimento ao cliente, mas em todo o seu negócio", comenta Shawna Wolverton, Vice-Presidente Executiva de Produtos da Zendesk.

Os clientes da Zendesk, como Mailchimp, já estão se beneficiando do uso da análise de relatórios do Explore para entender as tendências em mais de 30.000 tickets mensais. "Trata-se de compreender nossos dados como um todo e ser capaz de ter uma visão geral", disse Spencer Caratti, diretor sênior de suporte ao cliente da Mailchimp. "Podemos pegar essa voz cumulativa do cliente e destilar isso para descobrir o que precisa ser priorizado e fazer correções significativas."

Com análises em tempo real e recursos aprimorados de colaboração em equipe, o Explore Enterprise permite que os líderes gerenciem e escalem seus negócios ao: monitorar dados por meio dos canais de suporte ao cliente com gráficos pré-construídos e personalizáveis ​​em tempo real; atuar com tendências atuais, definindo alertas de limite para ver quando as equipes estão sobrecarregadas; melhorar a produtividade e reduzir a troca de contexto com painéis incorporáveis; e impulsionar a colaboração da equipe com compartilhamento avançado de relatórios e recursos de agendamento dentro e fora da organização. O Explore Enterprise fornece uma visão instantânea dos produtos Zendesk, incluindo Support, Talk, Chat, Sell e Guide, incluindo informações sobre como os clientes estão usando mensagens sociais para suporte e quais canais preferem para comunicação. Além disso, as equipes poderão trazer dados de sistemas de terceiros por meio de integrações com a plataforma de CRM aberta da Zendesk, Sunshine.

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