Zendesk anuncia suporte ao Apple Business Chat
Empresas podem conversar com clientes que estão no dispositivo pela plataforma de atendimento 24/07/2020 02:48
» Warren Levitan
A Zendesk anuncia o suporte ao Apple Business Chat. O anúncio segue o investimento contínuo da empresa em mensageria, para dar aos clientes acesso a todas as aplicações de mensagens via sua plataforma de experiência do cliente. A integração do Apple Business Chat com a Zendesk permite que empresas ofereçam suporte contínuo a partir de conversas em tempo real para usuários que usam um dispositivo da Apple.
 
"O Apple Business Chat está trazendo o poder das conversas via mensagens para os negócios - especialmente em um momento em que precisamos mais", afirma Warren Levitan, vice-presidente sênior de Conversational Business da Zendesk. "Para os clientes da Zendesk, é um outro canal para se comunicarem com seus clientes da maneira mais fácil e conveniente a eles. Estamos animados que agora mais clientes podem aproveitar o poder da mensageria moderna para construir experiências digitalmente transformadoras em qualquer dispositivo Apple."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  CSU  AVAYA  TIVIT  AEC  NICE  CALLINK  CONTAX  VAGAS  CALL CENTER  RANKING  VIKSTAR  TELLUS  TELEPERFORMANCE  URANET  ATENTO  FLEX  ALMAVIVA  TMKT  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/