Zendesk anuncia suporte ao Apple Business Chat
Empresas podem conversar com clientes que estão no dispositivo pela plataforma de atendimento 24/07/2020 02:48
» Warren Levitan
A Zendesk anuncia o suporte ao Apple Business Chat. O anúncio segue o investimento contínuo da empresa em mensageria, para dar aos clientes acesso a todas as aplicações de mensagens via sua plataforma de experiência do cliente. A integração do Apple Business Chat com a Zendesk permite que empresas ofereçam suporte contínuo a partir de conversas em tempo real para usuários que usam um dispositivo da Apple.
 
"O Apple Business Chat está trazendo o poder das conversas via mensagens para os negócios - especialmente em um momento em que precisamos mais", afirma Warren Levitan, vice-presidente sênior de Conversational Business da Zendesk. "Para os clientes da Zendesk, é um outro canal para se comunicarem com seus clientes da maneira mais fácil e conveniente a eles. Estamos animados que agora mais clientes podem aproveitar o poder da mensageria moderna para construir experiências digitalmente transformadoras em qualquer dispositivo Apple."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  AVAYA  CONTAX  TIVIT  VIKSTAR  ALMAVIVA  CALL CENTER  URANET  ALGAR  VAGAS  ATENTO  VIDAX  FLEX  SITEL  NICE  RANKING  DNK  TELEPERFORMANCE  CSU  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/