Altitude anuncia suporte à serviços de PLN
Bot está pronto para Microsoft Azure Cognitive Services, Google Contact Center AI e Nuance 04/06/2020 03:02
Com o objetivo de facilitar a adequação de sua solução a cada cliente, a Altitude Software anuncia suporte aos serviços de processamento de linguagem natural (PLN) Microsoft Azure, Google Speech AI e Nuance. "Pensamos em uma plataforma que pudesse explorar as melhores tecnologias de PNL com a finalidade de prover flexibilidade  aos nossos clientes, algo que sempre fez parte de nosso DNA e é realmente necessário para dotar os agentes virtuais de inteligência cognitiva", afirma Francisco Virgilio, head do America´s Innovation Lab da Altitude Software.

A solução é flexível e funciona tanto por voz como por chat. O produto foi criado para permitir o desenvolvimento rápido de chatbot ou voice bots. "Pensando na programação de bots, a solução permite com simplicidade o desenvolvimento visual, sem requisitar a participação da área de TI, tampouco complexas linguagens de programação", explica Virgilio.

Além de disponibilizar serviços para os assistentes virtuais sob medida, a empresa acredita na estratégia de Bring Your Own Bot, que consiste em integrar à sua solução, bots criados por terceiros para seus clientes corporativos. "O Altitude Bot é totalmente adaptável e facilita a jornada omnicanal do cliente, provendo serviços inteligentes de forma contínua em tempo real. Além disso, a visão integrada permite o gerenciamento de ponta a ponta, ao assimilar e facilitar as interações agente humano/bot e o histórico da experiência. É um grande avanço para a consolidação da jornada do cliente potencializada pelo Customer Engagement", destaca o executivo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

DNK  ALGAR  VIKSTAR  SITEL  CALLINK  AVAYA  VAGAS  TELEPERFORMANCE  TIVIT  CALL CENTER  NICE  RANKING  CSU  AEC  VIDAX  ATENTO  URANET  ALMAVIVA  FLEX  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/