Vocalcom lança plataforma Hermes360
Solução de de contact center traz recursos de omnichannel e integração com IA 29/04/2020 12:22
A Vocalcom lança a solução de contact center Vocalcom Hermes360, disponível na nuvem ou para instalação local. Intuitivo, omni-canal e pronto para IA, a plataforma busca permitir que os contact centers melhorem a experiência do agente e a satisfação do cliente ao mesmo tempo, independentemente do local ou canal de comunicação usado.

"A experiência do cliente sempre foi um aspecto fundamental para as operações das empresas. No entanto, o contexto atual vinculado ao Covid-19 está agora acelerando as tendências existentes e exigindo que as empresas se comuniquem com seus clientes de maneira flexível e em regime omnicanal", explica Carlo Costanzia, presidente e CEO da Vocalcom.

Ele comenta que a empresa colocou sua experiência tecnológica e o conhecimento ao serviço dos clientes para ajudá-los a aliviar esses desafios. "A solução Vocalcom Hermes360 foi projetada para agregar real valor às empresas que desejam facilitar o trabalho de seus agentes e usar as mais recentes tecnologias para oferecer uma experiência ideal aos seus clientes, independentemente do canal de comunicação."

NUVEM
De acordo com o Gartner, 50% dos centros de contato adotarão o modelo de centro de atendimento como serviço (CCaaS) até 2022. Para responder a essa evolução, o Vocalcom Hermes360 está disponível no Cloud on Amazon Web Services (AWS) e aborda as necessidades atuais de adaptabilidade, flexibilidade e escalabilidade de recursos do método de trabalho. A nova solução Vocalcom também está disponível em uma versão para instalação local, para atender às necessidades do mercado e se adaptar a todas as restrições operacionais, financeiras ou tecnológicas.

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