Nice amplia funcionalidade do [email protected]
Plataforma passa a incluir recursos de otimização e engajamento da força de trabalho 28/04/2020 03:22
» Paul Jarman
A plataforma fornece flexibilidade, velocidade e capacidade de gerenciar custos com uma alternativa superior aos sistemas locais, que originariamente não foram criados para trabalho remoto. Com a atualização, a plataforma se torna uma boa opção para empresas e agências governamentais que precisam manter a produtividade total do contact center. "Quase todas as empresas e entidades governamentais ao redor do mundo estão lidando com mudanças em seus contact centers devido à pandemia de Covid-19", disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. "Os líderes buscam atender seus clientes em um ambiente cada vez mais dinâmico. Mudar para a nuvem com a solução CXone é uma abordagem rápida, confiável e flexível, capaz de atender as necessidades atuais e de longo prazo." O [email protected] pode ser instalada em 48 horas e está disponível gratuitamente e sem compromisso por 60 dias.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  AEC  ATENTO  VIDAX  SITEL  TIVIT  TELLUS  TMKT  FLEX  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  NICE  CALLINK  RANKING  CONTAX  VIKSTAR  URANET  AVAYA  VAGAS  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/