Noovi lança solução para atendimento remoto
Tecnologia é arquitetada completamente em cloud com todos os canais digitais 23/04/2020 01:01
Março de 2020 será marcado em nosso calendário como o momento de deflagração da epidemia do Covid-19 no Brasil e na, consequente, quebra de paradigmas que existiam para a adoção de tecnologias para atendimento remoto no país. Esse momento exigiu que empresas passassem a buscar alternativas para manter o atendimento de forma linear e segura para assim manter os colaboradores trabalhando de casa. Com base nesse cenário, a Noovi Cloud Experience se viu diante de uma oportunidade para apoiar as empresas de pequeno e médio porte a levarem para a casa dos atendentes as ferramentas adequadas para que o trabalho pudesse ser desenvolvido remotamente e com garantia de qualidade e segurança para as conexões das corporações.

"Nossos objetivos sempre estiveram ligados a ajudar nossos clientes a reinventarem-se, seja na forma de apoio para transformação de métodos e processos de atendimento ou ainda através da inserção de novas tecnologias. Sempre buscando geração de valor nas interações com o cliente, bem como dar aos atendentes ferramentas tecnológicas que facilitem seu trabalho e permita que seja realizado onde quer que estejam", conta Pablo Rio, diretor executivo da Noovi, acrescentando que esses objetivos foram alcançados, quando em meio a instauração da pandemia, a empresa lançou uma oferta ao mercado com o propósito de implantar em apenas 30 horas centrais de atendimento de alta performance em uma solução arquitetada completamente em cloud e com todos os canais digitais.

"Hoje nossos clientes conseguem ativar uma operação com velocidade ímpar e recursos necessários para que suas equipes de atendimento sofram o menor impacto possível em suas rotinas. Derrubamos completamente as barreiras físicas e geográficas", completa. Ele explica que a ideia da Noovi é unir forças com outras empresas da área de tecnologia e apresentar soluções viáveis para a continuidade do negócio dos clientes para assim garantir que a economia seja fortalecida, evitando desmontes de organizações e um colapso financeiro do mercado.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  VAGAS  VIDAX  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  AEC  CALL CENTER  CONTAX  RANKING  TMKT  FLEX  TIVIT  AVAYA  CSU  NICE  ATENTO  SITEL  URANET  VIKSTAR  ALGAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/