Dimi disponibiliza plataforma gratuitamente
Empresa oferece solução de atendimento digital para ajudar micro e pequenos empresários 16/04/2020 04:28
Pensando em auxiliar micro e pequenas empresas, o Dimi, startup bauruense de soluções digitais, lançou a campanha Free Dimi, que disponibiliza 500 licenças grátis do plano básico até final de junho. Com a crise causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19), grande parte das empresas precisaram se adaptar rapidamente ao atendimento digital. Porém, essa mudança trouxe alguns desafios como, por exemplo, o aumento de contatos por meio de aplicativos. Com o Free Dimi é possível gerenciar diversos canais de atendimento, como o WhatsApp, além de contar com o suporte de um chatbot que torna as conversas automáticas, acelerando o processo e só sendo acessada pelo atendente após uma triagem.
 
"Com o Dimi os empresários vão conseguir organizar seus atendimentos de forma simples, continuando a operar mesmo sem estar com seus estabelecimentos físicos abertos", comenta Bruno Amorim, product owner. Para Jean Didion, diretor de marketing e novos negócios, a campanha surgiu por uma vontade de fazer algo pela sociedade, principalmente pelos pequenos que estão sofrendo com a quarentena e os efeitos da crise econômica. " A hora agora é de pensar no coletivo e compreender o que nós, como empresa e cidadãos, podemos fazer para melhorar a vida de mais pessoas e empresas. Depois que passarmos pela pandemia, estaremos juntos e mais fortes como sociedade", completa o executivo. O Free Dimi já está recebendo as inscrições dos interessados em utilizar a plataforma de atendimento digital.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  CONTAX  TIVIT  TELLUS  NICE  VIKSTAR  VIDAX  FLEX  SITEL  TELEPERFORMANCE  ATENTO  ALMAVIVA  TMKT  URANET  CSU  CALL CENTER  AEC  RANKING  AVAYA  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/