Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Produtos Dimi disponibiliza plataforma gratuitamente Empresa oferece solução de atendimento digital para ajudar micro e pequenos empresários
Pensando em auxiliar micro e pequenas empresas, o Dimi, startup bauruense de soluções digitais, lançou a campanha Free Dimi, que disponibiliza 500 licenças grátis do plano básico até final de junho. Com a crise causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19), grande parte das empresas precisaram se adaptar rapidamente ao atendimento digital. Porém, essa mudança trouxe alguns desafios como, por exemplo, o aumento de contatos por meio de aplicativos. Com o Free Dimi é possível gerenciar diversos canais de atendimento, como o WhatsApp, além de contar com o suporte de um chatbot que torna as conversas automáticas, acelerando o processo e só sendo acessada pelo atendente após uma triagem.
 
"Com o Dimi os empresários vão conseguir organizar seus atendimentos de forma simples, continuando a operar mesmo sem estar com seus estabelecimentos físicos abertos", comenta Bruno Amorim, product owner. Para Jean Didion, diretor de marketing e novos negócios, a campanha surgiu por uma vontade de fazer algo pela sociedade, principalmente pelos pequenos que estão sofrendo com a quarentena e os efeitos da crise econômica. " A hora agora é de pensar no coletivo e compreender o que nós, como empresa e cidadãos, podemos fazer para melhorar a vida de mais pessoas e empresas. Depois que passarmos pela pandemia, estaremos juntos e mais fortes como sociedade", completa o executivo. O Free Dimi já está recebendo as inscrições dos interessados em utilizar a plataforma de atendimento digital.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/