
» Luís Palermo
A Nuveto criou uma solução emergencial para responder às demandas das empresas para manter os canais omnichannel de atendimento em operação, mesmo diante do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil. O novo programa batizado "SOS Covid-19" é baseado na tecnologia da Five9 e atende tanto às empresas que têm operação própria de callcenter, quanto às operadoras de contact centers, permitindo que estas organizações mantenham a produtividade e eficiência, ao mesmo tempo em que preservam a saúde dos colaboradores ao permitir que trabalhem em home office.
"Com todas as notícias sobre o novo coronavírus e seus impactos diretos nos modos de vida diários, trabalhar em casa tornou-se uma necessidade que precisa ser rapidamente atendida por empresas de todo o mundo. Diante desse cenário, nos preparamos para auxiliar as empresas dos mais diversos setores e contact centers a implementarem ou migrarem as soluções multicanais de relacionamento para a nuvem em poucos dias. Essa decisão atende à necessidade imediata delas de garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores e, simultaneamente, já as deixa preparadas para darem mais um passo em sua transformação digital", afirma Luís Palermo, CEO da Nuveto. Pelo fato da solução Five9, oferecida pela Nuveto, ser baseada em cloud computing, a implementação pode ser realizada em um período de três a 30 dias, dependendo do tamanho do sistema de cada organização.