Zenvia lança Omni Chat
Solução oferece atendimento por WhatsApp, Messenger e Telegram 11/03/2020 04:16
» Gabriela Vargas
Para atender a demanda dos clientes por ferramentas de atendimento, a Zenvia lança o Omni Chat, solução de atendimento multicanal, seja por chat, voz, WhatsApp, e-mail, Messenger, Telegram ou outros canais. Ele permite atender em tempo real, tudo centralizado em uma única ferramenta para o atendente.

A solução é fruto da aquisição da ferramenta de atendimento Omnize e poder ser aplicada de forma integrada a outros serviços da Plataforma de Comunicação Zenvia, como chatbots do Zenvia Flow, SMS, voz e o próprio WhatsApp. Além disso, o Zenvia Omni Chat permite que as demandas dos consumidores sejam tratadas e endereçadas para times específicos. Outros benefícios da ferramenta são a URA integrada, fila única, gravação e acompanhamento das conversas em tempo real, integração com o Mercado Livre, relatórios intuitivos e funcionais, tarefas integradas para a gestão do agente, visão das atividades associadas aos consumidores e gestão de tempo.

"Trazemos ao portfolio uma ferramenta alinhada ao atual comportamento do consumidor, que quer uma interação personalizada e efetiva com as marcas. Nesse sentido, o omnichannel é realmente importante, pois permite que as empresas conversem com os seus consumidores no canal preferido por cada um. Além disso, com o Zenvia Omni Chat, empresas de todos os portes e segmentos de negócio têm à mão dados que podem ser usados para melhorar, ainda mais, o relacionamento com o consumidor", destaca Gabriela Vargas, diretora de marketing e produtos da Zenvia.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  AEC  ALMAVIVA  FLEX  ATENTO  VAGAS  URANET  TIVIT  RANKING  CALL CENTER  TMKT  NICE  TELLUS  TELEPERFORMANCE  CONTAX  AVAYA  VIDAX  CSU  CALLINK  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/