DB1 comemora primeiros meses do Predize
Plataforma de SAC para marketplaces centraliza contas e canais e possui IA e Machine Learning 19/12/2019 04:29
De olho nos movimentos do mercado em relação à customer experience, o DB1 Group lançou o Predize, plataforma de SAC inteligente, especializada em otimizar o atendimento ao consumidor e pensada para quem vende em marketplace. Em pouco mais de seis meses, a equipe cresceu mais de 130%. Além disso, a solução realizou 42.000 atendimentos e, com a utilização de Inteligência Artificial, respondeu 45% das interações com 92% de assertividade. Também conquistou sete novos clientes, entre eles marcas como Sportbay, Synapcom e Atlas Eletrodomésticos.

O objetivo do Predize é ajudar quem vende em marketplaces a garantir a satisfação dos clientes, visando o aumento da reputação e maior conversão em vendas, sem a necessidade de aumento de mão-de-obra. Além de centralizar múltiplas contas e canais, independentemente do número de marketplaces nos quais vende, o sistema conta com Inteligência Artificial e utiliza Machine Learning para aprender mais e mais à medida que coleta, processa e compara dados. Para os sellers do Mercado Livre, é possível integrar múltiplas contas e responder todas as perguntas, mensagens pós-venda e reclamações de forma centralizada.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  SITEL  FLEX  TELLUS  AVAYA  TIVIT  TMKT  URANET  CALLINK  VAGAS  CONTAX  ALMAVIVA  VIKSTAR  RANKING  VIDAX  NICE  AEC  CSU  CALL CENTER  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/