Stefanini lança chatbot em SaaS
Plataforma de IA terá diversos pacotes para atender pequenas e médias empresas 03/12/2019 04:10
» Alex Winetzki
A plataforma de inteligência cognitiva da Stefanini, batizada de Sophie, ganha um novo formato: o modelo de software as a service (SaaS). Serão oferecidos diversos pacotes, com o objetivo de atender pequenas e médias empresas (PMEs) a clientes corporativos, incluindo uma versão gratuita.

"Há seis anos, a instalação da plataforma Sophie levava alguns dias. Hoje é feita em poucas horas. A partir do lançamento da versão SaaS, um bot será criado em segundos. Com isso, nossos clientes, parceiros e usuários têm cada vez mais liberdade para usar a tecnologia e criar soluções com ela. Aliás, a busca de parceiros para a construção de soluções especializadas com a plataforma é uma das grandes prioridades da nova fase da Sophie", destaca Alex Winetzki, diretor de P&D da Stefanini e "pai" da Sophie.

De acordo com Marco Stefanini, CEO global da Stefanini, a empresa quer democratizar a utilização dos chatbots no Brasil. "Embora tenha sido feita para atender as maiores corporações do mundo, a plataforma agora pode ser utilizada por qualquer empresa, de qualquer tamanho. A Sophie as a service (SaaS) é implementada de forma simples, intuitiva e segura", destaca.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  SITEL  TMKT  TELLUS  NICE  ALMAVIVA  VIDAX  VAGAS  CONTAX  ATENTO  AVAYA  FLEX  URANET  TELEPERFORMANCE  CSU  VIKSTAR  RANKING  CALL CENTER  CALLINK  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/