Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Produtos Stefanini lança chatbot em SaaS Plataforma de IA terá diversos pacotes para atender pequenas e médias empresas
A plataforma de inteligência cognitiva da Stefanini, batizada de Sophie, ganha um novo formato: o modelo de software as a service (SaaS). Serão oferecidos diversos pacotes, com o objetivo de atender pequenas e médias empresas (PMEs) a clientes corporativos, incluindo uma versão gratuita.

"Há seis anos, a instalação da plataforma Sophie levava alguns dias. Hoje é feita em poucas horas. A partir do lançamento da versão SaaS, um bot será criado em segundos. Com isso, nossos clientes, parceiros e usuários têm cada vez mais liberdade para usar a tecnologia e criar soluções com ela. Aliás, a busca de parceiros para a construção de soluções especializadas com a plataforma é uma das grandes prioridades da nova fase da Sophie", destaca Alex Winetzki, diretor de P&D da Stefanini e "pai" da Sophie.

De acordo com Marco Stefanini, CEO global da Stefanini, a empresa quer democratizar a utilização dos chatbots no Brasil. "Embora tenha sido feita para atender as maiores corporações do mundo, a plataforma agora pode ser utilizada por qualquer empresa, de qualquer tamanho. A Sophie as a service (SaaS) é implementada de forma simples, intuitiva e segura", destaca.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/