Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Produtos Nice lança solução de gestão de desempenho com IA NPM traz insights sobre oportunidades de melhoria e permite criar programas de coaching
A Nice anuncia o lançamento da solução Nice Performance Management (NPM), que inclui análises orientadas por IA para promover o envolvimento dos funcionários e melhorar o desempenho organizacional. Os novos recursos indicam aos supervisores as áreas em que o desempenho pode ser aprimorado, facilitando a implementação de programas personalizados, mensuráveis e envolventes que capacitam os funcionários para atingir os objetivos.

Os recursos de soluções analíticas orientadas por IA que alimentam a NPM eliminam a necessidade de os supervisores realizarem análises demoradas de dados. Os recursos de IA consideram os objetivos de negócios, levam em conta as pontuações e os pesos das métricas dos funcionários e combinam tudo isso com o impacto histórico dos esforços anteriores de coaching. Como resultado, a NPM fornece aos supervisores uma indicação clara das áreas ideais em que eles devem concentrar seus esforços de coaching.

Com a NPM, os supervisores podem ainda criar programas de coaching adaptáveis e personalizados para cada funcionário, de modo a alcançar máximo impacto sobre o comportamento dos funcionários e motivá-los a cumprir suas metas. Usando o poder das soluções analíticas baseadas em IA, a NPM analisa o impacto histórico dos programas de coaching sobre os KPIs dos funcionários. Em seguida, recomenda os comportamentos nos quais se concentrar e sugere as tarefas ideais por funcionário (como coaching em grupo, coaching em pares, coaching individual, trivialidades, gerenciamento de conhecimentos etc.) que têm a maior probabilidade de afetar o comportamento e promover melhorias. As tarefas são tornadas envolventes usando os mecanismos de gamification da Nice.

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