Flex lança plataforma de gestão à vista
Arch permite criar dashboards, compartilhar e acompanhar dados estratégicos 24/10/2019 01:19
A Flex lança plataforma de gestão à vista para facilitar o dia a dia das operações de gestão de relacionamento das empresas com clientes na organização dos dashboards. Batizada Arch, a ferramenta exibe online as informações, de maneira segura e dinâmica. "Ela possibilita que qualquer pessoa monte um dashboard de forma simples e com velocidade. O Arch ajuda o gestor nesse processo em apenas três passos e apresenta os indicadores em tempo real, sem a necessidade de equipe especializada para criar essas visões. Para isso basta estar conectada à sua base de dados", explica Jaime Furlan, head de produtos da Flex.

É a partir dessa conexão que todo o processo de gestão à vista de uma central de atendimento ou campanhas de marketing, utilizando mídias sociais, WhatsApp, SMS e ligações telefônicas, podem ser organizadas.  Segundo o executivo, o Arch acaba de ser lançado e as respostas dos clientes têm sido favoráveis e positivas, o que ajuda a aperfeiçoar ainda mais o processo, que já dispensa a complicação para instalar e configurar um sistema de BI. A solução se destaca por ser amigável, além de trazer uma nova forma de criar dashboards informacionais. "A ferramenta é funcional e prática, pois pode ser acessada de dispositivos móveis com a mesma visão", completa.

O desenvolvimento do produto foi realizado partindo de uma necessidade interna de aprimoramento da gestão da própria Flex, porque as soluções de mercado não conseguiram resolver os problemas propostos. Com a ferramenta, é possível criar, compartilhar e acompanhar os dados estratégicos, inclusive por mídias sociais. O Arch permite manter todas as equipes atualizadas e alinhadas aos resultados da empresa. Também é possível criar versões específicas para cada membro do time e consultá-las via celular.

Outro diferencial é que se trata de uma plataforma extremamente segura, que trabalha com criptografia ponta a ponta. Além disso, pode ser usada juntamente com Big Data, pois basta conectar e começar a explorar de forma rápida qualquer tipo de dado. "O mercado conta com soluções para o mesmo fim, mas nosso diferencial está na simplicidade, qualquer pessoa pode criar suas visões em minutos. A criação ainda pode ser reproduzida em escala, através de APIs de integração e conectores pré-estabelecidos disponibilizados aos usuários", afirma.

O Arch já está conectado a bases de sistemas de mercado como Genesys, Aspect, Aytytech e outros, inclusive a API Omnichannel, da Flex. Tradicionalmente, os softwares podem estar baseados em computação na nuvem ou infraestrutura local e a Arch está apta a se integrar com todos eles. "Desenvolvemos ainda a integração com outros sistemas e em breve a carteira de opções estará completa", adianta Furlan.  Essa conexão é o primeiro passo. Depois, é só selecionar os dados desejados; arrastar e soltar os indicadores na tela; e então, publicar e compartilhar.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  TMKT  AEC  AVAYA  URANET  VIDAX  RANKING  TIVIT  CSU  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  ATENTO  VAGAS  TELLUS  ALMAVIVA  VIKSTAR  NICE  CONTAX  CALLINK  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/