NeoAssist anuncia módulo Instagram
O agente poderá interagir e responder comentários por meio de protocolo único na plataforma 24/09/2019 04:02
» Albert Deweik
Com o objetivo de ampliar os pontos de contato com o cliente e aproximar ainda mais o atendimento, a NeoAssist lança o módulo Instagram. Por meio da plataforma de atendimento, o agente consegue interagir, responder vários comentários e menções do mesmo consumidor com um protocolo único e ainda enviar emojis. As fotos, vídeos e descrição da postagem são exibidos para o operador de forma simultânea, possibilitando uma visão melhor do contexto do chamado e evitando que a pessoa repita seus dados.

De acordo com Albert Deweik, CEO da NeoAssist, o maior objetivo da empresa é melhorar o atendimento ao cliente no Brasil. "Buscamos sempre inovar para oferecer uma melhor experiência para o cliente e o lançamento deste novo módulo é um passo positivo para aprimorar cada vez mais o atendimento e entregar eficiência para esse setor", finaliza Deweik.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  CALL CENTER  CALLINK  AVAYA  VAGAS  CSU  NICE  FLEX  ALMAVIVA  TMKT  CONTAX  TELEPERFORMANCE  TELLUS  TIVIT  ATENTO  SITEL  VIDAX  VIKSTAR  RANKING  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/