Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Produtos Velip eleva capacidades do voice bot Maior proximidade com a voz humana é o principal foco da nova versão
A Velip Tecnologia anuncia novas capacidades do seu voice bot para o atendimento com Linguagem Natural e Inteligência Artificial. As novidades buscam melhorar a interação com clientes nas centrais de atendimento com mais qualidade no entendimento das solicitações e das respostas. A maior proximidade com a voz humana é o grande destaque da nova versão, que foi potencializada e garante uma comunicação mais humanizada e interativa.

Segundo José Roberto Aragão, diretor de Tecnologia da Velip, o Voice Bot é a evolução da comunicação por chatbot, que passou a usar recursos de voz na interação com o cliente. "Com maior capacidade de interação a partir da linguagem natural, muito próxima da voz humana, os serviços de atendimento proporcionam alto valor às empresas e satisfação do cliente final, que passou a ter maior confiança no serviço devido à capacidade de oferecer respostas rápidas, em um tempo muito menor que o atendimento tradicional. Para entregar este recurso avançado, as empresas investem também na melhoria de seus processos de negócios, o que reflete diretamente na satisfação do cliente", afirma.

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