LogMeIn solução integrada de UCC no Brasil
GoToConnect oferece recursos de áudio, vídeo e SMS combinados com telefonia em nuvem 10/09/2019 01:04
» Peter Kodic
A LogMeIn anuncia a chegada do GoToConnect ao mercado brasileiro e ao mexicano. Essa é a primeira ferramenta do portfólio de comunicações unificadas e colaboração (UCC) da empresa totalmente integrada em uma única solução, que oferece o GoToMeeting e o Jive, unidos para fornecer aos usuários web conferência, áudio e vídeo profissional, presença, chamadas VoIP, mensagens de texto / SMS, correio de voz visual e mais, tudo em um único aplicativo.

Menos de um ano após a aquisição da Jive Communications, o anúncio da chegada do novo produto, totalmente integrado ao portfólio da LogMeIn, representa o compromisso da empresa em trabalhar na melhoria da experiência dos clientes e tornar as ferramentas de colaboração ainda mais acessíveis e flexíveis aos usuários. "As formas de se trabalhar estão mudando constantemente e, por isso, a demanda por tecnologias cada vez mais integradas e imersivas tem crescido bastante. O GoToConnect chega no momento ideal para ajudar as empresas, que estão lidando com equipes dispersas geograficamente e até com o trabalho remoto, a gerenciar suas equipes de forma mais eficiente, por meio de uma solução única, simples, confiável e flexível", conta Peter Kodic, diretor comercial para a América Latina na LogMeIn.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VAGAS  CALL CENTER  CALLINK  FLEX  VIKSTAR  TIVIT  AEC  NICE  TELLUS  URANET  AVAYA  SITEL  ATENTO  TELEPERFORMANCE  CONTAX  TMKT  CSU  RANKING  ALMAVIVA  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/