Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Produtos LogMeIn solução integrada de UCC no Brasil GoToConnect oferece recursos de áudio, vídeo e SMS combinados com telefonia em nuvem
A LogMeIn anuncia a chegada do GoToConnect ao mercado brasileiro e ao mexicano. Essa é a primeira ferramenta do portfólio de comunicações unificadas e colaboração (UCC) da empresa totalmente integrada em uma única solução, que oferece o GoToMeeting e o Jive, unidos para fornecer aos usuários web conferência, áudio e vídeo profissional, presença, chamadas VoIP, mensagens de texto / SMS, correio de voz visual e mais, tudo em um único aplicativo.

Menos de um ano após a aquisição da Jive Communications, o anúncio da chegada do novo produto, totalmente integrado ao portfólio da LogMeIn, representa o compromisso da empresa em trabalhar na melhoria da experiência dos clientes e tornar as ferramentas de colaboração ainda mais acessíveis e flexíveis aos usuários. "As formas de se trabalhar estão mudando constantemente e, por isso, a demanda por tecnologias cada vez mais integradas e imersivas tem crescido bastante. O GoToConnect chega no momento ideal para ajudar as empresas, que estão lidando com equipes dispersas geograficamente e até com o trabalho remoto, a gerenciar suas equipes de forma mais eficiente, por meio de uma solução única, simples, confiável e flexível", conta Peter Kodic, diretor comercial para a América Latina na LogMeIn.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/