Freshworks lança app para Mercado Livre
Aplicativo auxilia vendedores no atendimento a partir da visão completa dos clientes 15/08/2019 01:05
A Freshworks e o MercadoLivre anunciaram o lançamento de um aplicativo para os vendedores do marketplace. Projetado e desenvolvido pela Nearsoft, parceiro Independent Software Vendor (ISV) da Freshworks, o app permite que as equipes de atendimento obtenham todas as informações do cliente sob o painel único do Freshdesk, simplificando a experiência de serviço e tornando mais fácil para os vendedores resolverem as consultas dos usuários com o contexto.
 
A integração pelo app apoiará empresas de todos os tamanhos com base nas demandas de seus clientes ou prospects. Para isso, ele tem várias funcionalidades: comunicação contextual; perguntas criadas nas listagens de produtos dos vendedores aparecem como tickets da Freshdesk; vendedores podem pré-definir o nível de prioridade para tickets criados a partir de perguntas; equipes de suporte podem ver todas as informações sobre um produto dentro do ticket Freshdesk. Além disso, todas as respostas podem ficar visíveis na página de produto MercadoLivre; é possível manter um registro de cada pergunta e a resposta do agente dentro do ticket; ver o que o usuário pediu anteriormente e as respostas que foram dadas.
 
"O Brasil mudou claramente para as compras on-line com a proliferação de smartphones e pagamento digital. O MercadoLivre, sendo uma das maiores plataformas de varejo on-line, tornou-se a escolha ideal para a Freshworks, ajudando os comerciantes on-line a oferecer uma ótima experiência ao cliente ", disse Anand Venkatraman, VP de Parcerias Globais da Freshworks. "O contexto completo é necessário para impressionar os clientes com um ótimo serviço."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  TELLUS  CSU  CALL CENTER  TIVIT  TELEPERFORMANCE  ATENTO  CONTAX  NICE  ALMAVIVA  FLEX  URANET  CALLINK  TMKT  VIDAX  AVAYA  RANKING  AEC  VAGAS  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/