Zendesk lança solução para WhastApp
Integração com o API do app permite que empresas acessem e respondam os usuários pelo canal 12/08/2019 01:25
A Zendesk anunciou o WhatsApp for Zendesk, novo conector com API WhatsApp Business, que permite que as empresas acessem e respondam os usuários do app. Apresentado no Zendesk Showcase São Paulo 2019, a solução é baseada na tecnologia da Smooch, empresa canadense recentemente adquirida, e é um passo importante para se juntar à nova onda de conversas conectadas em canais adicionais como Facebook Messenger, LINE, WeChat, Telegrama, Twitter DM e outros.

"O WhatsApp for Zendesk marca a próxima fase de nossa integração com o API do Whatsapp Business como um provedor de soluções de negócios, reforçando o nosso compromisso de trazer às marcas e seus clientes novas experiências de mensagens nos aplicativos de sua escolha", diz Warren Levitan, vice-presidente de Negócios Conversacionais da Zendesk. "Em resumo, estamos facilitando a comunicação para as empresas e seus clientes, tornando-a mais rápida, mais conveniente e natural."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  CALL CENTER  NICE  VIKSTAR  CONTAX  TMKT  AEC  VAGAS  RANKING  ALMAVIVA  SITEL  CALLINK  TIVIT  VIDAX  TELEPERFORMANCE  ATENTO  AVAYA  CSU  URANET  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/