Atos e Nice inContact fecham parceria
Acordo potencializa a oferta de cloud para operações de contact centers 09/08/2019 12:23
A Atos anuncia uma parceria com a Nice inContact em que fará da inContact CXone uma solução preferencial para a abordagem de CCaaS (Contact Center as a Service). A CXone será integrada à Circuit e vendida pela Atos sob o nome Cloud Contact Center. "Organizações de contact center de todos os tamanhos ao redor do mundo estão migrando para a nuvem para impulsionar experiências de clientes imersivas e envolventes que reduzem os custos e, ao mesmo tempo, aumentam a lealdade, a defesa de direitos e a participação em carteira", disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. "Estamos muito felizes por poder trabalhar juntos para trazer os benefícios de cloud para milhares de agentes e clientes em todo o mundo."

Ao comentar a parceria, Simon Skellon, diretor de vendas da divisão UCC da Atos - endossou essa visão. "Para muitos clientes, a migração para a nuvem é um elemento central de sua estratégia de transformação digital. Oferecendo a eles a plataforma de cloud da Nice inContact, sustentada pela liderança comprovada da Atos em serviços para o local de trabalho, as empresas terão a oportunidade perfeita de migrar para uma experiência de cliente verdadeiramente omnicanal e prioritariamente digital, quer seja entregue diretamente pela Atos ou por meio de um membro da nossa extensa comunidade de parceiros", comenta.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  VIKSTAR  ATENTO  TIVIT  AEC  TMKT  AVAYA  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VAGAS  SITEL  TELLUS  CONTAX  CALLINK  CSU  URANET  RANKING  CALL CENTER  VIDAX  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/