Nuveto anuncia integração
Nova oferta combina solução de contact center na nuvem da Five9 e CRM da Zendesk 08/08/2019 01:02
» Luís Palermo
A Nuveto anuncia a integração nativa da solução de contact center na nuvem da Five9 com a solução CRM Zendesk, que possibilita maior produtividade e autonomia ao agente. "Esta integração Five9-Zendesk consolida a tendência de mercado de oferecer uma gestão 360° da experiência do cliente, combinando dados das duas plataformas em uma única solução. Dependendo do negócio da empresa, os ganhos de eficiência da operação poderão atingir até 45% e impactar positivamente a experiência do cliente", destaca Luís Palermo, sócio e diretor executivo da Nuveto.

De acordo com a empresa, a integração reduz o tempo de implementação de meses para dias. Enquanto um projeto on-premise ou tradicional das duas plataformas integradas requer um período de quatro a seis meses, no modelo na nuvem isto se dará em um período de 30 a 40 dias. Além disso, a solução é implementada com criptografia, detecção de intrusões, firewalls e um sistema de gerenciamento de vulnerabilidades para proteger o tráfego de voz e dados.

"Uma das principais vantagens das centrais de atendimento na nuvem é o baixo investimento inicial pela ausência de custos com hardware, manutenção ou atualizações do sistema", explica Palermo. "O contact center na nuvem tem sido a opção mais adequada à nossa atual realidade de mercado por se tratar de uma solução totalmente flexível que permite aumentar ou reduzir o tamanho de sua central de acordo com a necessidade de negócios das operações", complementa.

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