Zendesk amplia integrações com AWS
Conector permite acesso aos dados de experiência do cliente 18/07/2019 12:02
» Andrian McDermott
A Zendesk lançou o Zendesk Event Connector, conector que permite a integração ao novo serviço da Amazon Web Services (AWS), o Amazon EventBridge. O sistema possibilita que as empresas conectem, de maneira mais rápida e fácil, as informações de experiência do consumidor aos serviços da AWS que os desenvolvedores já utilizam para aprimorar a compreensão da jornada do cliente.

Desenvolvido na nuvem, o Zendesk Event Connector é uma maneira de transmitir as mudanças de dados (eventos) quase em tempo real, do Zendesk para a AWS. Essa experiência ininterrupta é possível por meio do Amazon EventBridge, um event bus service escalável, sem servidor, que permite que aplicações se comuniquem umas com as outras usando eventos.

"As equipes de experiência do cliente não serão mais deixadas na mão por sistemas desconectados e em silos que não compartilham uma imagem completa do cliente", diz Andrian McDermott, presidente de produtos da Zendesk. "Nós estamos empolgados em trabalhar com a AWS para promover o movimento para que as empresas tenham acesso a todos os dados, de forma simples e segura."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  AVAYA  VAGAS  TIVIT  AEC  NICE  ATENTO  ALMAVIVA  CONTAX  TELLUS  CSU  CALL CENTER  VIKSTAR  FLEX  TMKT  VIDAX  RANKING  SITEL  CALLINK  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/