Nice Satmetrix ganha nova versão
Com mecanismo de IA, solução promete identificar de forma mais rápido os tópicos do feedback dos clientes 19/06/2019 02:30
A Nice anunciou nova versão do Satmetrix, solução de gestão do feedback do cliente baseada na nuvem da empresa. A versão mais recente inclui um mecanismo de inteligência artificial para identificar rapidamente os principais tópicos do feedback dos clientes em tempo real, viabilizar o rastreamento e a geração de relatórios de métricas personalizáveis no âmbito do produto e criar regras de não envio com várias camadas.

"As empresas entendem o quão importante é usar a experiência do cliente para se diferenciar da concorrência. Elas também reconhecem a necessidade de incorporar o feedback do cliente em todos os pontos de contato disponíveis", disse Barry Cooper, presidente do grupo Nice Enterprise. "A última versão do Nice Satmetrix revoluciona o mercado ao permitir que as organizações adotem uma abordagem voltada para o futuro da experiência do cliente. Com a nova versão, as empresas podem se beneficiar de soluções analíticas e KPIs personalizados, além de gerenciar com mais facilidade um programa dinâmico a fim de atender às necessidades de suas organizações complexas".

Para elevar as taxas de resposta e obter insights altamente direcionados, o Satmetrix agora também oferece a rotação dos conjuntos de perguntas aleatórias em pesquisas de conversação por SMS, a fim de manter as pesquisas breves e coletar o feedback dos clientes a respeito de uma ampla gama de assuntos. Ao interagir com o Nice Nexidia Interaction Analytics, a nova versão permite ainda pesquisas adaptáveis e personalizadas que mantêm elevadas taxas de participação, ao mesmo tempo em que fornecem os insights necessários. Já as sofisticadas regras multitarefa de não envio incluídas nessa versão ajudam a evitar a fadiga das pesquisas, fornecendo controles para regular o tempo entre o compartilhamento de pesquisas com os clientes.

A versão mais recente do Nice Satmetrix também oferece às empresas mais flexibilidade. Agora, as empresas podem personalizar as métricas de CX e gerar relatórios sobre elas diretamente a partir dessa nova versão. O status de acompanhamento também pode ser personalizado com etapas mais complexas para a geração de relatórios granulares aprimorados. Além disso, a solução passa a incluir um recurso anônimo de comparação de pares para avaliar o progresso entre filiais, contact centers ou franquias, estimulando a concorrência e, ao mesmo tempo, mantendo a confidencialidade das pontuações e do feedback fornecido aos indivíduos. O mapeamento automatizado de tópicos também impulsiona mecanismos de fluxo de trabalho configuráveis e adaptáveis, a fim de promover ações automatizadas mais rápidas, escalonamento e uma melhor gestão do acompanhamento.

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