Atento cria Stressômetro
Modelo analisa stress no atendimento sem precisar de transcrição 12/06/2019 03:33
A Atento anunciou, durante o Ciab Febraban, o desenvolvimento de uma solução que analisa o stress no atendimento. Nomeada de Stressômetro, a tecnologia aplica ferramentas de Data Science e IA para análise de conteúdo e mapeamento do humor dos clientes. A partir da análise de comportamento em canais diversos - como redes sociais, e-mail, SMS, Reclame Aqui, ligações telefônicas - a solução é capaz de prever com 70% de assertividade a probabilidade de o cliente levar uma reclamação à segunda instância, como o Bacen, por exemplo no caso dos Bancos.

Além disso, os canais atendidos por bots e que se mostram mais propensos a elevar o nível da reclamação, são direcionados para um Atendimento Humano Proativo, pronto para solucionar a situação da maneira e no canal que for mais conveniente para o reclamante. Segundo a Atento, a nova solução já está sendo utilizada por um banco.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  TMKT  TELLUS  VAGAS  VIDAX  CALLINK  TIVIT  CALL CENTER  AEC  ALMAVIVA  NICE  ATENTO  RANKING  VIKSTAR  AVAYA  SITEL  CSU  FLEX  URANET  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/