Nexcore lança solução omnichannel
Sistema Nexus permite a gestão de contatos multicanal 07/06/2019 12:27
» Myke Mello
A Nexcore anunciou o lançamento do Sistema Nexus. A nova solução auxilia na gestão de contatos multicanal (omnichannel), além de estar integrado com o módulo de Chat (NexChat) que, por sua vez, pode ser integrado com as redes sociais (WhatsApp, Facebook-Messenger, Telegram).

"A integração do NexChat com as redes sociais merece um destaque. Ele pode ser integrado com as redes sociais por meio de API's oficiais. Os custos e os recursos para essa integração não são pequenos e muitas vezes podem ser proibitivos para empresas de pequeno e médio porte, mas por meio do NexChat todas as empresas poderão utilizar as integrações totalmente adaptadas às políticas de uso e privacidade de cada uma delas com condições bastante atrativas e sem os riscos de utilização de API's não oficiais", explica Myke Mello, CTO da Nexcore.

Nos últimos dois anos, a Nexcore dedicou-se em aprimorar as metodologias e as tecnologias empregadas no desenvolvimento de seus softwares. Toda a expertise do NCall+ em gestão de contatos aliada aos esforços em atualizar sua plataforma de desenvolvimento resultou no lançamento do software.

De acordo com Mello, a novidade é o resultado de um trabalho de equipe que empregou modernas tecnologias e metodologias de desenvolvimento atreladas à técnicas de UI e UX, visando a otimização da experiência do usuário. Além disso, considerou as sugestões de melhoria dos clientes e parceiros. "O lançamento da versão de produção do Nexus não representa o fim de um trabalho, mas sim um ponto de partida para um futuro promissor. É só começo. Temos certeza que o Nexus irá evoluir muito em curto espaço de tempo, sempre permitindo inovação, segurança e agilidade na gestão de contatos", comenta o CTO da Nexcore.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  CSU  VIDAX  FLEX  TIVIT  CALLINK  RANKING  TMKT  AVAYA  ATENTO  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  ALMAVIVA  URANET  TELLUS  CONTAX  AEC  NICE  SITEL  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/