Orbitall inicia oferta de PAs digitais
Solução faz cruzamento de dados internos por meio de BI e machine learning 24/05/2019 12:12
» Braulio Lalau de Carvalho
A Orbitall começa a oferecer para os clientes Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais. De acordo com a empresa, a oferta, batizada de "Collection of Excellence", melhora a experiência do atendimento, ampliando os canais de comunicação. Segundo Danilo Alcântara, diretor de operações da Orbitall, a solução já está implementada em um grande cliente no Nordeste. "Em fevereiro, iniciamos o projeto para atendimento com mil contatos na base. Em abril, aumentamos para 84 mil, gerando uma evolução mais do que exponencial", explica.

Com a utilização dos robôs, é possível fazer o cruzamento de dados internos utilizando as tecnologias de BI e machine learning, automatizando os processos das companhias. O uso de algoritmos permite organizar e construir dados para desenvolver padrões, de forma que as máquinas realizem tarefas e aprendam com elas, de maneira contínua. Este cenário gera conexões capazes de aprender e executar determinadas tarefas sem a ajuda humana, de maneira inteligente.

"A Orbitall oferece soluções completas e modulares, de forma assistida, digital ou física, que entregam os melhores resultados de performance e integração dos canais de atendimento. Com essa estratégia, é possível antecipar o comportamento padrão do público-alvo e sugerir novos negócios, soluções, interações padronizadas e automatizações de processos", destaca Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  ALMAVIVA  CALLINK  VIDAX  VIKSTAR  RANKING  CONTAX  CSU  VAGAS  CALL CENTER  SITEL  NICE  AEC  TELEPERFORMANCE  AVAYA  ATENTO  TELLUS  TMKT  FLEX  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/