Nice fecha parceria com CallVU
Colaboração foca engajamento visual no front end, com automação inteligente de processos de back end 20/03/2019 04:40
A Nice anuncia parceria entre a Nice Robotic Process Automation (RPA) e a CallVU para oferecer uma URA visualmente enriquecida e envolvimento digital do cliente no front end, juntamente com a automação inteligente de processos back end. A oferta integrada visa permitir às organizações obter eficiência operacional e, ao mesmo, oferecer aos clientes finais interações digitais por meio dos dispositivos móveis. "Estamos entusiasmados com a parceria firmada com a CallVU para atingir níveis ainda mais elevados de inovação, oferecendo maior eficiência operacional nos ambientes de front office e back office, além de promover uma maior qualidade de serviço", pontua Barry Cooper, presidente do grupo Nice Enterprise Product.

A parceria permite às organizações oferecer aos seus clientes a opção de selecionar uma camada de engajamento digital extra ao discar para os call centers. Quando selecionada durante o processo de interação na URA, essa camada dispara o envio de uma URL ao dispositivo inteligente do cliente, permitindo uma experiência visualmente aprimorada por meio do compartilhamento de telas e recursos multimídia.

"Com nossa solução combinada, estamos essencialmente transformando cada interação com o cliente em uma atividade de engajamento visual e digital. Isso permitirá que as empresas aumentem o uso do conteúdo digital, agilizem a resolução de problemas dos clientes e aumentem as conversões de vendas, ao mesmo tempo em que se diferenciam por meio de experiências de usuário incomparáveis", comenta Ori Faran, fundador e diretor executivo (CEO) da CallVU.

A ferramenta Digital Engagement da CallVU permite que as organizações ofereçam opções de autoatendimento em casos de alto volume de tarefas de baixo valor agregado, que são mais repetitivas. Para tarefas mais complexas e de maior valor, que exigem a assistência de um humano, tais como solicitar um empréstimo ou abrir uma conta bancária, os funcionários podem aproveitar e compartilhar conteúdo digital com o cliente em tempo real. Por exemplo, um contrato pode ser exibido no dispositivo inteligente do cliente por meio do compartilhamento de uma tela, e pode ser assinado em tempo real. Os robôs de RPA da Nice complementam automaticamente a interação no back end, atualizando todos os aplicativos corporativos relevantes.

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