W5 cria solução de atendimento por WhatsApp
QIZDesk usa o conceito de URA dentro do aplicativo para direcionar dúvidas dos clientes 01/03/2019 02:22
A W5 Solutions criou a solução QIZDesk, que facilita a comunicação entre cliente e empresa dentro da plataforma WhatsApp. A tecnologia usa o conceito de URA dentro do aplicativo, permitindo que o cliente escolha, entre várias opções oferecidas pela empresa, o que ele quer respondendo a pergunta.
 
O diferencial do sistema, de acordo com o diretor geral da W5 Solutions, Marcos Abellón, é o direcionamento inteligente do contato feito pelo usuário às células responsáveis por aquele assunto que ele está buscando. A empresa, por sua vez, é capaz de encaminhar o cliente para os atendentes da célula escolhida para tirar dúvidas e conversar sobre o assunto.
 
"O usuário envia uma mensagem no WhatsApp para a empresa e, do outro lado, todos os atendentes de determinada célula visualizam na tela do computador a conversa e um apenas responde", explica Abellón. Toda a conversa fica no histórico do sistema. Além disso, o QIZDesk permite integração com outros sistemas.

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