Cedro lança plataforma de bots
Solução permite desenvolver e gerenciar assistentes virtuais com IA 27/02/2019 02:38
» Thiago Morais Felix
A Cedro lança a People, plataforma de criação e gerenciamento de chat e voice bots, integrada aos serviços cognitivos da Microsoft, que permite o uso e entendimento de linguagem natural nas interações, além de ser flexível na integração com serviços de terceiros, como ERP e CRM, por exemplo. "É uma ferramenta que está sempre à disposição dos clientes para responder dúvidas rapidamente. Transformam voz em texto e vice e versa, dessa forma, realizam conversações sobre temas diversos utilizando tecnologias de reconhecimento", destaca Thiago Morais Felix, product owner da Cedro Technologies.

O executivo explica que, por possuir design intuitivo e direto, a equipe poderá treinar o chatbot rapidamente, configurar as respostas e tornar o atendimento escalável. "A integração com Inteligência Artificial é nativa, ou seja, todos os bots desenvolvidos na plataforma podem contar com IA e Machine Learning, o que possibilita que o cliente diga o que precisa de forma livre e natural. As respostas dadas a esses clientes serão conforme a base de informações a qual o voice bot foi treinado. É claro que os bots não substituem totalmente o atendimento humano, mas tiram dúvidas importantes gerando satisfação dos clientes e potencial redução de custos em atendimento", afirma Felix.

Segundo ele, os voice bots desenvolvidos com a plataforma podem ser instalados em diversos canais, tais como Whatsapp, Telegram, Facebook, Sites etc. "Logo, o seu chatbot aprende com as interações e melhoram ainda mais a sua performance, garantindo uma interação positiva em múltiplos canais", exemplifica. Outra facilidade, segundo ele, é que o People gera uma série de relatórios para aferir a qualidade dos atendimentos, acompanhar quais são os canais de interação mais utilizados pelos usuários, verificar quais são os assuntos mais acessados, entre diversos outros indicadores. "Esses dados são muito importantes para avaliar os resultados da sua estratégia. Assim, sua empresa pode adaptar seu voice bots de acordo com seus objetivos", destaca o executivo.

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