Freshworks lança Omniroute
Solução faz o roteamento omnichannel de forma automatizada 25/02/2019 03:19
A Freshworks anunciou, globalmente, o lançamento do Omniroute, novo mecanismo de distribuição de solicitações de clientes em vários canais. A solução, que funciona no Freshdesk, software de helpdesk da empresa, fornece aos funcionários de atendimento ao cliente uma visão unificada das dúvidas dos consumidores, independentemente do canal pelo qual foi enviada, e os ajuda a responder a tais perguntas com eficiência. Com o Omniroute, as empresas podem atribuir automaticamente consultas de clientes a funcionários com maior disponibilidade.

"Hoje os clientes querem uma solução simples e rápida em qualquer canal de comunicação que seja conveniente para eles. É imperativo fornecer uma experiência de serviço ao cliente unificada em todos os canais de contato", afirma Girish Mathrubootham, CEO da Freshworks. "O suporte não pode ser isolado. Com a tecnologia Omniroute, as empresas agora têm uma maneira eficiente de lidar com consultas de clientes de diferentes canais, ao mesmo tempo em que têm um contexto completo de seus clientes."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  CONTAX  URANET  RANKING  TELEPERFORMANCE  AEC  VIKSTAR  VAGAS  NICE  VIDAX  SITEL  PROVIDER  TIVIT  ALMAVIVA  CSU  CALLINK  AVAYA  ATENTO  FLEX  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/