Ingenico lança chatbot com IA
Solução incorpora API de pagamento e conta com tecnologia IBM Watson 15/01/2019 12:37
» Gabriel de Montessus
A Ingenico Group lança chatbot habilitado para pagamentos, que utiliza recursos de linguagem natural (NLP) do IBM Watson para criar uma experiência fluida ao cliente. Os recursos do Watson permitem que o chatbot compreenda melhor as solicitações dos usuários depois de introduzidas, quaisquer sejam elas. Dessa forma é possível interpretar melhor as nuances de linguagem e o estilo de frase, lidando com variações naturais na forma como as pessoas se comunicam. Como resultado, o bot pode responder de maneira rápida e eficaz, atendendo as necessidades específicas de cada usuário, em diferentes idiomas. O novo componente de inteligência artificial reduz os passos que os consumidores precisam adotar para concluir as compras, permitindo que os comerciantes aumentem a conversão.

O chatbot, criado em colaboração com a JoinedApp, incorpora a API de pagamento seguro da Ingenico para aprimorar a experiência do usuário em um aplicativo de mensagens voltado a negócios. Permite que os clientes comprem produtos e serviços com segurança via chat em aplicativo de mensagens, trazendo experiência do cliente de ponta a ponta à plataforma de bate-papo. Ao permitir pagamentos no ambiente do aplicativo de mensagens, os comerciantes podem aumentar a conversão reduzindo as etapas que os consumidores precisam realizar para concluir a compra. O chatbot é ideal para uso nos setores de varejo, hospitalidade, lazer e viagens.

De acordo com Gabriel de Montessus, SVP Global Online (Unidade de Negócios de Varejo) do Grupo Ingenico, "este novo recurso com tecnologia de IA melhora a experiência do usuário e aumenta significativamente a conversão". "Graças aos serviços de IA do IBM Watson, os usuários simplesmente informam ao bot sua compra desejada e enviam as informações de pagamento e entrega - alcançando uma verdadeira experiência de pagamento sem atritos", afirma.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

PROVIDER  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  RANKING  ATENTO  CONTAX  VIDAX  TELLUS  AEC  NICE  TMKT  ALMAVIVA  CSU  SITEL  TIVIT  VAGAS  URANET  CALLINK  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/