Nice lança Engage versão 6.12
Novos recursos da plataforma reforçam questões de compliance e segurança 14/12/2018 03:26
» Miki Migdal
A Nice anuncia a disponibilidade da versão 6.12 da plataforma Engage, incluindo recursos aprimorados para investigar e evitar violações de regulamentos relacionados à privacidade. A versão mais recente se concentra em aumentar a eficiência das equipes de TI responsáveis pelo compliance e oferecer benefícios aos usuários corporativos a fim de permitir a eles alcançar uma maior visibilidade sobre as atividades de gravação. A plataforma, juntamente ao Compliance Center, reforça a estratégia da empresa em proporcionar as melhores práticas de processamento de dados no Contact Center como a manutenção de evidências, a obtenção de consentimento e o gerenciamento de informações pessoalmente identificáveis.

Com recursos de autoexecução de tarefas (Do-It-Yourself - DIY), a plataforma permite que os usuários de TI, e de negócios, realizem investigações mais rápidas e garantam proativamente que seus sistemas de gravação se comportem em total conformidade com os mais rigorosos regulamentos, leis e normas que afetam o contact center - quer sejam GDPR (ou relacionados a GDPR), PCI DSS, MiFID II, HIPAA, CFPB, FTC, TSR e muito mais. "A versão 6.12 demonstra nosso comprometimento contínuo com o foco no usuário e as entregas de segurança e resiliência, além de uma escalabilidade sem precedentes", comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  ALMAVIVA  NICE  TIVIT  ATENTO  FLEX  VAGAS  TELEPERFORMANCE  AEC  SITEL  VIKSTAR  CALL CENTER  CALLINK  TELLUS  AVAYA  CSU  CONTAX  URANET  VIDAX  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/