Altitude lança Xperience in a Box
Novo pacote de soluções se adéqua ao tamanho e característica de cada empresa 12/11/2018 03:01
» Alfredo Redondo
A Altitude Software apresenta sua nova solução Xperience in a Box, pacote que combina as características do Altitude Xperience e adapta-se a diferentes ambientes de interação com clientes. A solução traz às empresas funcionalidades para ajudar a melhorar a experiência do consumidor, com uma visão omnicanal, e conta com o Pacote de Cobrança e o Pacote de BPO.

A solução está disponível em diferentes opções, se adequando ao tamanho e características de cada empresa, dependendo das necessidades. "As soluções para relacionamento com o cliente não podem estar condicionadas à disponibilidade de recursos especializados. Criamos o Xperience in a Box para simplificar a seleção, implementação e operação de tais soluções e torná-las acessíveis a todos os negócios", explica Mario Silva Pereira, CSO da Altitude.

Os pacotes são armazenados em nuvem. Com fácil implementação, as empresas que quiserem usar precisam apenas comprá-lo e começar a usá-lo no modo plug and play. Além disso, apresentam uma interface simples que requer um treinamento básico mínimo, proporcionando aos agentes uma visão geral de cada cliente. O Xperience in a Box também se adapta às necessidades de cada negócio e é compatível com CRM, bots, RPA/AI e outros sistemas.

"Com o Xperience in a Box trazemos à luz o princípio que tem nos impulsionado nestes 25 anos: melhoria constante da experiência do cliente, sempre proporcionando uma visão abrangente, mas agora atendendo também a necessidade específica de cada setor, por meio da oferta de soluções em pacotes. Nossos pacotes ´all in one´ para cobrança e BPO são os primeiros e, muito em breve, adicionaremos mais opções ao nosso portfólio para atender às necessidades de outros setores com soluções simplificadas", afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.

O Debt Collection ou, em tradução livre, Pacote de Cobrança, é uma atualização criada frente às necessidades desse setor. Ele une diversas funcionalidades em um único lugar, tais como: script do agente, KPI´s, Dashboards, Workflow, classificação de chamadas, além de incluir monitoria de infraestrutura e negócios. O pacote também oferece books de relatório que funcionam de forma dinâmica e livre, permitindo a combinação de variadas fontes de dados para a modelagem de análises mais aderentes ao negócio.

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