A5 anuncia integração com Whatsapp
Empresa insere aplicativo em plataforma de atendimento ommnichannel 03/09/2018 12:10
A A5 anunciou a integração do Whatsapp aos sistemas de comunicações unificadas, incluindo esse canal nas políticas de roteamento de chamadas, métricas, unificação de registros (gravação de conversas ou mensagens) e funções programáveis na plataforma. O lançamento permite ainda que o atendimento seja automatizado e/ou enviado para o atendimento humano, de acordo com a estratégia da empresa. Conforme as questões que o usuário coloca, a resposta pode ser resolvida em um FAQ; tratada por um sistema cognitivo (IA); ou pelo atendimento humano, de acordo com a complexidade da demanda.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  SITEL  CSU  RANKING  CALLINK  TIVIT  ATENTO  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  PROVIDER  AEC  CONTAX  CALL CENTER  VIDAX  FLEX  VAGAS  AVAYA  TELLUS  NICE  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/