Services lança Agente Digital Receptivo
Solução atende ligações do SAC, resolve demandas técnicas e abre ordem de serviço 28/08/2018 12:03
» Jansen Alencar
Em sintonia com a constante renovação tecnológica do mercado, o Grupo Services lança o Agente Digital Receptivo. Em parceria com a Sky, a empresa implantou a solução, que é capaz de atender ligações do SAC, resolver demandas técnicas e abrir ordem de serviço. Após quatro meses de busca por referências internacionais e investimento no aprimoramento do projeto, a empresa apresentou ao cliente uma solução totalmente assinada pelo time Services.

De acordo com o CEO da empresa, Jansen Alencar, mesmo sendo uma operação implantada recentemente, já é possível notar resultados positivos. "O lançamento do Agente Digital Receptivo, desenvolvido com o objetivo de interpretar e responder perguntas abertas dos consumidores, é mais do que um motivo de orgulho pois reforça o posicionamento inovador da empresa em estar aliada às tendências e fornecer as melhores soluções para nossos clientes", declara Alencar, acrescentando que a solução j[a está disponível para outras empresas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  VIKSTAR  FLEX  CSU  RANKING  AEC  CALLINK  SITEL  ATENTO  NICE  PROVIDER  AVAYA  VAGAS  URANET  TELLUS  TIVIT  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA  VIDAX  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/