Services lança Agente Digital Receptivo
Solução atende ligações do SAC, resolve demandas técnicas e abre ordem de serviço 28/08/2018 12:03
» Jansen Alencar
Em sintonia com a constante renovação tecnológica do mercado, o Grupo Services lança o Agente Digital Receptivo. Em parceria com a Sky, a empresa implantou a solução, que é capaz de atender ligações do SAC, resolver demandas técnicas e abrir ordem de serviço. Após quatro meses de busca por referências internacionais e investimento no aprimoramento do projeto, a empresa apresentou ao cliente uma solução totalmente assinada pelo time Services.

De acordo com o CEO da empresa, Jansen Alencar, mesmo sendo uma operação implantada recentemente, já é possível notar resultados positivos. "O lançamento do Agente Digital Receptivo, desenvolvido com o objetivo de interpretar e responder perguntas abertas dos consumidores, é mais do que um motivo de orgulho pois reforça o posicionamento inovador da empresa em estar aliada às tendências e fornecer as melhores soluções para nossos clientes", declara Alencar, acrescentando que a solução j[a está disponível para outras empresas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  PROVIDER  VAGAS  NICE  URANET  SITEL  TELLUS  CALLINK  CSU  VIDAX  AVAYA  CALL CENTER  ATENTO  RANKING  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA  AEC  CONTAX  VIKSTAR  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/