Nice Satmetrix atualiza Masterclass sobre NPS
Treinamento on-line e ferramentas complementam software de gestão do feedback do cliente 26/07/2018 12:03
A Nice Satmetrix anuncia a disponibilidade a uma nova Masterclass do Net Promoter. O treinamento on-line individualizado e o kit de ferramentas abrangem os elementos críticos de um programa de gestão do feedback do cliente voltado ao NPS. As unidades abrangem tópicos que incluem excelência de dados, uso de análises para obter valor, execução de ações para impulsionar mudanças, engajamento da organização e estruturação de programas para alcançar o sucesso. Ao final, os alunos ganham um certificado de conclusão e obtêm acesso contínuo às ferramentas e materiais. O acesso à Masterclass do Net Promoter é incorporado ao software da empresa de modo a orientar o sucesso e a inovação para os clientes da Nice Satmetrix.

Para desenvolver a Masterclass do Net Promoter, a companhia recorreu à parceria estratégica com o Grupo Owen CX, permitindo fornecer modelos contemporâneos para promover o sucesso do NPS nos mercados cada vez mais digitais. "Orientar as empresas rumo ao sucesso com a metodologia do Net Promoter tem sido uma de minhas paixões profissionais", disse Richard Owen, fundador e CEO do Grupo Owen CX. "Dedicar um tempo para refinar e retrabalhar o aprendizado de uma década e meia de experiências conquistadas com árduo trabalho para a era digital tem sido algo revelador e estou muito feliz por poder colaborar com o Nice Satmetrix para tornar esta última oferta amplamente disponível no universo on-line."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  CALL CENTER  VIDAX  URANET  TIVIT  VAGAS  RANKING  AVAYA  AEC  TMKT  SITEL  CONTAX  CSU  TELEPERFORMANCE  TELLUS  FLEX  NICE  VIKSTAR  CALLINK  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/