Plusoft lança chatbot para PMEs
Solução permite automatizar o atendimento aos clientes pelo Facebook 06/06/2018 12:02
A Plusoft lança a solução de relacionamento Social Bot, desenvolvida para Pequenas e Médias Empresas (PMEs). A plataforma automatiza o relacionamento com consumidores, permitindo o atendimento por chatbot no Facebook. Além de ser customizada para às necessidades de cada empresa, o Social Bot permite o pagamento conforme o uso, no modelo SaaS. "Com o Social Bot, as empresas conseguem realizar muitas interações com seus clientes, automatizar os contatos, e criar fluxos de relacionamento por meio de botões, menus e tarefas oferecidas por uma interface intuitiva, amigável e, principalmente, confiável", explica Bruno Alves, diretor de estratégias digitais da Plusoft.

O executivo explica que a empresa conseguiu desenvolver uma solução brasileira para monitorar de forma ininterrupta as menções das empresas nos canais oficiais, assim como todas as interações e mensagens recebidas via rede social. A solução permite a criação personalizada de fluxos de conversas para o robô de atendimento, além de ser capaz de enviar alertas por e-mail quando algum consumidor criticar marcas ou empresas. Para empresas que precisam de ajuda para o uso, a Plusoft oferece também serviços de instalação, configuração e programação do robô.

"Investimos no lançamento após identificar a crescente demanda de pequenas e médias empresas e a ausência de uma solução que cuidasse por completo do relacionamento com clientes finais", afirma Alves. "Além de possibilitar o atendimento automatizado com a possibilidade de transferência para um humano, esta plataforma realiza o monitoramento das redes sociais e permite entender todo o relacionamento como consumidor de forma centralizada."

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