Verint fortalece solução de WFE
Plataforma ganha novos recursos de automação para operações de back office 26/03/2018 04:22
A Verint anunciou novos recursos DNA solução de engajamento da força de trabalho (workforce engagement), com o objetivo de simplificar, modernizar e automatizar as operações internas da corporação (back office). O portfólio da empresa incorpora tecnologia analítica e automação em um amplo conjunto de soluções para análises de áreas de trabalho, gestão de desempenho, atribuição e rastreabilidade de trabalho, automação de processos robotizados, assim como gestão de mão de obra e de qualidade.

"Há mais de uma década, clientes Verint contam com as nossas ofertas patenteadas, comprovadas e projetadas de BackOffice Workforce Engagement, com o objetivo de fornecer uma abordagem simplificada, consistente para gerenciamento eficaz de trabalho, pessoas e tecnologias em todas as operações", explica John Goodson da Verint, vice-presidente sênior e gerente geral de produtos da Verint. "Estamos muito orgulhosos de apresentar recursos de automação de ponta, para aumentar ainda mais o ROI dos nossos clientes."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  ALMAVIVA  SITEL  VAGAS  ATENTO  AVAYA  VIKSTAR  VIDAX  TMKT  NICE  TELLUS  TIVIT  CSU  RANKING  CONTAX  CALL CENTER  AEC  TELEPERFORMANCE  URANET  PROVIDER 
 
https://www.callcenter.inf.br/