Hi Platform inclui Speech To Tex em chatbot
Solução converte em texto as perguntas enviadas pelos clientes no formato de áudio 06/03/2018 02:29
» Alexandre Bernardoni
A Hi Platform anuncia novas funcionalidades ao seu chatbot. Uma delas é o Speech To Text. Já aberta ao mercado, a novidade permitirá ao consumidor enviar qualquer pergunta no formato de áudio, que será convertido em texto pelo robô. Dessa forma, o cliente não precisará digitar a pergunta durante o atendimento, assim como acontece com as interfaces que são ativadas via voz, como Apple Siri e Amazon Echo.

"Estamos permitindo que as empresas tenham a sua própria 'Siri' nas plataformas de atendimento ao consumidor. A interação homem-máquina por meio da voz já é uma tendência de futuro. As pessoas usam cada vez mais esse recurso para interagir com os aplicativos. Isso aproxima mais as empresas de seus clientes e fornece um canal muito confortável de resolutividade para as demandas", explica Alexandre Bernardoni, diretor de produto e sócio-fundador da Hi Platform.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  VAGAS  VIKSTAR  TMKT  CONTAX  URANET  ATENTO  ALMAVIVA  CALL CENTER  PROVIDER  RANKING  VIDAX  CALLINK  TELEPERFORMANCE  NICE  TELLUS  CSU  AVAYA  TIVIT  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/