DNK cria solução de monitoria de telecom
KMG Monitor permite a análise, em tempo real, da performance do sistema de telefonia 01/08/2016 02:25
» Ântimo Gentile
Focada em inovação, a DNK anuncia o lançamento do KMG Monitor, ferramenta para análise de performance do sistema de telefonia, em tempo real. A solução rastreia diversos indicadores das ligações, como índice de efetividade da rede (NER), índice de atendimento de chamadas (ASR), média de duração de chamadas (ACD) e tentativas de chamadas por segundo (CAPS). Com isso, permite a rápida reação a qualquer alteração nas características do sistema de telefonia, sendo possível gerar notificações baseadas nestes indicadores.

Segundo Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, o KMG Monitor é uma poderosa ferramenta para análise da performance de sistemas de telefonia, preparada para sistemas de grande porte, que utiliza as gravações de detalhes das chamadas (CDR) de diversos equipamentos simultaneamente. Os vários filtros permitem a criação de visualizações personalizadas, de modo que é possível visualizar a performance em apenas algumas regiões ou equipamentos, ou campanhas, ou rede, ou qualquer combinação entre estes, ou ainda, verificar o estado do sistema no passado.

O DNK KMG Monitor conta com uma interface amigável e intuitiva baseada em web, para facilitar o acesso e usabilidade. Ainda segundo Gentile, o produto complementa o portfólio, já que a DNK Infotelecom já vem atuando em diversos clientes com sua solução BPM, que audita todo o sistema de atendimento eletrônico, humano e seus processos.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
https://www.callcenter.inf.br/